TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TALKNTALK

PARTES

 

Os presentes “Termos e Condições de Uso”, ou somente “Termos de Uso”, constituem contrato celebrado entre Talk'n Talk, inscrita no CNPJ nº 26.865.228/0001-38, Razão Social PHILLIPE SOARES RODRIGUES DA SILVA 36872208856, com sede na Rua do Lavapés nº 410, Complemento 2211,  Bairro Cambuci, São Paulo/SP, disponível no endereço eletrônico “www.talkntalk.com.br”,  por meio deste site denominada “Plataforma” ou “Talk'n Talk” e qualquer pessoa física ou jurídica denominada “Usuário” ou “Usuários”, podendo ser classificados como Aluno, Aluno Facilitador ou Instrutor, que deverá concordar integralmente com todas as cláusulas aqui dispostas.

 

Se não estiver de acordo com alguma das condições dispostas nestes termos, entre em contato conosco nos canais de atendimento e não utilize os serviços da plataforma até sanar sua dúvida.

GLOSSÁRIO

 

Para fins destes Termos de Uso, consideram-se:

 

  • Site ou plataforma: talkntalk.com.br

  • Talk‘n Talk ou TNT ou TNTs: é a plataforma disponibilizada para conversação entre pessoas por videochamada com um método diferenciado que irá auxiliá-lo a alcançar a fluência no idioma desejado..

  • Usuários ou Talkers: São os usuários da plataforma que objetivam adquirir conhecimento na língua estrangeira de seu interesse. Os Usuários são classificados como Alunos, Aluno Facilitador, Alunos Embaixadores e Instrutores.

  • Alunos: São os usuários devidamente cadastrados na plataforma adquirentes de algum curso ou programa de aprendizado.

  • Alunos Facilitadores: são alunos que já possuem conhecimento no idioma, que tem como objetivo alcançar fluência através do auxílio a instrutores e alunos, sendo esta uma etapa avançada e opcional do método de desenvolvimento do curso.

  • Alunos Embaixadores: são alunos que já possuem tempo de experiência dentro da plataforma do Talk'n Talk como alunos facilitadores e desejam divulgar o projeto, sendo esta uma etapa avançada e totalmente opcional do método de desenvolvimento do curso.

  • Instrutor: Aqueles usuários devidamente cadastrados na plataforma e que atendam às condições previstas neste Termo de Uso para ser um Instrutor de Idiomas da Talk'n Talk.

  • Sessões ou Aulas: espaço onde o usuário poderá desenvolver as 4 habilidades no idioma estrangeiro: falar, ouvir, ler e escrever (Speaking, Listening, Reading e Writing);

  • Política de Privacidade: documento que descreve aos utilizadores a respeito dos métodos e procedimentos adotados no tratamento de dados pessoais no uso da Plataforma e informa as medidas de privacidade e segurança adotadas, sendo este parte complementar destes termos. https://www.talkntalk.com.br/politica-de-privacidade

  • Termo de Autorização de Uso de Imagem, de Vídeo e de Voz:  documento aditivo disponibilizado aos Alunos, Alunos Facilitadores, Alunos Embaixadores e Instrutores, que deverá ser inteiramente aceito por todos os usuários da plataforma. https://www.talkntalk.com.br/termos-e-condicoes

 

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA DA TALK’N TALK?

 

A plataforma é destinada tanto para Alunos iniciantes que nunca tiveram contato com uma língua estrangeira como para Alunos Intermediários que buscam destravar o seu inglês ou deseja aprimorar outros idiomas. Nossa plataforma é desenvolvida também para pessoas que já detém certo conhecimento no idioma estrangeiro e precisam pôr em prática para manter sua proficiência, podendo atuar como Alunos Facilitadores de forma opcional. 

 

A plataforma também é destinada a Instrutor que deseja ministrar aulas de idioma, devendo possuir os requisitos dispostos nestes termos e assinar termo aditivo complementar, que conterá todas as informações necessárias para tornar-se um instrutor Talk'n Talk.

 

PARA QUEM É DESTINADA?

 

A plataforma é destinada tanto para Alunos iniciantes que nunca tiveram contato com uma língua estrangeira como para quem deseja aprimorar outro idioma. Nossa plataforma é desenvolvida também para pessoas que já detém certo conhecimento no idioma estrangeiro e precisam pôr em prática para manter sua proficiência, podendo atuar como Alunos Facilitadores de forma opcional. 

 

A plataforma também é destinada a Instrutor que deseja ministrar aulas de idioma, devendo possuir os requisitos dispostos nestes termos e assinar termo aditivo complementar, que conterá todas as informações necessárias para tornar-se um instrutor Talk'n Talk.

 

OBJETIVO

 

O objetivo da nossa plataforma é possibilitar aos usuários a participação em vídeo chamadas realizadas em grupos do idioma selecionado, visando o desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento para adquirir e manter a fluência na língua estrangeira, tanto na conversação como na parte escrita, utilizando-se de um método diferente do aplicado comumente nos cursos tradicionais, com constante interação prática e posteriores ajustes finos para acelerar o desenvolvimento do seu aprendizado.

 

ACEITE

 

Para utilizar-se dos serviços da plataforma Talk'n Talk, o Usuário deverá ler e aceitar todas as cláusulas destes termos de uso, no qual será considerado integralmente aceito sempre que utilizar quaisquer recursos disponibilizados por nossa plataforma, seja na modalidade de Aluno, Aluno Facilitador, Aluno Embaixador ou Instrutor.

 

Você deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos de idade para concordar e aceitar o presente termo de uso em seu próprio nome. Caso você tenha menos de 18 anos de idade, algum representante legal deverá aceitar estes termos e inscrever-se na Plataforma em seu nome, identificando ser seu representante legal.

 

NA TALK’N TALK VOCÊ ENCONTRARÁ 

 

Um espaço para aprender e praticar idiomas com interação de instrutores qualificados e facilitadores que irão auxiliá-lo no desenvolvimento de seu aprendizado até que atinja a fluência em todas habilidades (falar, ouvir, ler e escrever).

 

Plano TRIAL (gratuito)– Nesta modalidade você poderá testar os serviços de nossa plataforma de maneira gratuita, agendando até 4 sessões de aulas em grupo, participando ativamente da aula sem qualquer custo. Poderá navegar por nossa plataforma durante duas semanas e descobrir todas possibilidades e ferramentas que oferecemos para você destravar o idioma desejado através da conversação.

https://talkntalk.com.br/plano-trial

 

Plano LITE (mensal) – Neste plano inicial você terá acesso a nossa plataforma e poderá agendar até 4 (quatro) horas, ou 4 (oito) sessões em grupo por mês, além de descontos da aquisição de pacotes de aulas individuais particulares.

 

Plano PRO (mensal) – Oferecemos a nossos usuários o plano de assinatura mensal PRO, que possui agendamento de aulas em grupo de forma ilimitada, plano de imersão para usuários iniciantes e intermediários, Planner, material de apoio, acesso ao Espaço Talker, temas e perguntas, mentoria em grupo de diversos outros benefícios, podendo a assinatura ser realizada de forma mensal ou através da aquisição de plano anual com desconto, conforme promoção veiculada à época da compra. Veja nossas ofertas em: 

https://www.talkntalk.com.br/planos 

 

Plano PARTICULAR (mensal) – Este plano é para os usuários que desejam um atendimento individualizado, com sessões de aulas individuais de até 30 (trinta) minutos. Neste plano você terá 300 (trezentos) minutos de aulas particulares por mês e poderá agendar suas aulas a qualquer hora do dia, dependendo da disponibilidade do seu instrutor, que você poderá selecionar de acordo com sua preferência.

 

Plano PREMIUM (mensal) – Neste plano de assinatura mensal você terá absolutamente todas as funcionalidades da nossa plataforma, poderá participar de aulas em grupo – de forma ilimitada – terá acesso a Planner, materiais, espaço Talker, temas e perguntas, mentorias e ainda terá 300 (trezentos) minutos de aulas particulares por mês, que não necessariamente precisam ser do mesmo idioma. Neste plano você poderá ter aulas particulares de um idioma e participar de aulas em grupo de outros para manter sua fluência no idioma que já possui domínio.

 

Plano SOCIAL – Nossa plataforma tem como ideal disseminar o conhecimento para todos. E foi pensando nisso que desenvolvemos o Plano SOCIAL. Esta modalidade permite que o USUÁRIO QUE QUEREM APRENDER INGLÊS e estão atualmente desempregados, possa se qualificar para o mercado de trabalho, tendo acesso a todos os benefícios do plano PRO, sem precisar desembolsar um real. Entretanto, o usuário deverá comprovar sua situação de necessidade (Ex.: desempregado) e terá que seguir algumas regras, tais como NÃO FALTAR AS AULAS, e realizar duas postagens por semana em suas redes sociais marcando nossa plataforma. Assim você demonstrará que está se qualificando para o mercado de trabalho (ex.: LinkedIn), e poderá ter novas oportunidades.

Importante ressaltar que este plano é condicionado a situação do Usuário, que se não cumprir com seus objetivos semanais terá seu acesso bloqueado imediatamente. 

 

Curso Elementary English - para os Usuários que queiram aprender o idioma inglês do Zero, com uma plataforma que garante uma jornada completa, que contém passo a passo, material didático e acesso a grupos de estudo, podendo ser adquirido na Plataforma Hotmart, através do link abaixo.

http://talkntalk.com.br/elementaryenglish

 

Grupos de WhatsApp - São grupos de estudo realizados através do aplicativo WhatsApp, onde os usuários possuem acesso a grupos privados e exclusivos com suporte a dúvidas e networking do Talk’n Talk. Exclusivo para alunos dos planos PRO ou PREMIUM.

http://talkntalk.com.br/planos

 

Produto Inglês Falado - A Plataforma também disponibiliza de forma gratuita todas as funcionalidades e benefícios dos Usuários do plano PRO, durante 4 (quatro) meses, aos Alunos que adquiriram o produto inglesfalado.vc, sendo este um bônus para que estes usuários possam conhecer todos os benefícios do plano PRO. Todo e qualquer problema referente a este produto deverá ser solucionado diretamente no site que realizou a compra, estando sujeito aos termos e condições de uso dispostos nesta plataforma, além de concordar expressamente com todos os termos e condições dispostos para utilizar-se desta plataforma.

https://inglesfalado.vc/.

 

A plataforma se reserva no direito de alterar, excluir ou adicionar cursos ofertados a qualquer tempo, podendo alterar valores e condições sem aviso prévio.

 

REQUISITOS PARA SER ALUNO

 

Para tornar-se Aluno da Talk'n Talk é muito fácil, basta você escolher entre umas das opções disponibilizadas em nosso site, devendo realizar a escolha do plano conforme seu interesse.

 

Você deverá realizar cadastro, fornecer seus dados de forma correta e realizar o pagamento do plano selecionado.

 

Ao efetuar o cadastro, o Usuário aceita o Termo de Autorização de Uso de Imagem, de Vídeo e de Voz, bem como consente com a gravação das aulas pela plataforma ZOOM ou ao Vivo pela Plataforma Youtube. Estas plataformas possuem termos de uso próprios, devendo o usuário estar atento a todas as regras e  condições dispostas nelas.

 

Caso você seja menor, o responsável legal deverá também consentir com os presentes Termos de Uso e com o Termo de Autorização de Uso de Imagem, de Vídeo e de Voz.

 

REQUISITOS PARA SER UM ALUNO FACILITADOR

 

Para você que possui um nível avançado no idioma e deseja aprimorar seu conhecimento através do método avançado de facilitador de idioma, você deverá se inscrever para esta etapa, sendo necessário ser Aluno da Plataforma e ser aprovado em teste/entrevista de proficiência. 

 

Após essa etapa inicial, será feita análise de perfil feita pela equipe da Talk'n Talk, que, se aprovado, o usuário será considerado um Aluno Facilitador da plataforma Talk'n Talk e passará a compor as aulas para facilitar o aprendizado dos alunos iniciantes. Ser um Aluno Facilitador é um dos passos finais e faz parte do processo de aprendizado do Usuário para atingir a proficiência no idioma desejado.

 

Ao tornar-se um Aluno Facilitador, você poderá dar mentorias aos demais alunos de modo a desenvolver a oratória e conversação do idioma escolhido. O Aluno Facilitador deve estar ciente que as mentorias e toda a sua troca de conhecimento realizada por intermédio desta Plataforma não possui qualquer tipo de relação de emprego e que não receberá qualquer tipo de remuneração, sendo este, um método de aprendizado para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do idioma escolhido, sendo uma etapa avançada do curso para proporcionar o desenvolvimento e fluência do Usuário.

ALUNOS EMBAIXADORES

 

Já pensou em ajudar outras pessoas a conhecerem os benefícios de ser um "Talker" e ainda proporcionar a elas descontos na aquisição de planos ainda maiores dos que os já disponíveis em nosso site? Agora você pode se tornar um Aluno Embaixador e divulgar os nossos serviços e metodologia diferenciada a novos usuários com descontos cumulativos aos do site.

 

Para você se tornar um Aluno Embaixador da Talk'n Talk, não é necessária fluência em um idioma Estrangeiro, porém deve ser cumprido alguns requisitos básicos antes de tornar-se um, como por exemplo: Possuir no mínimo 6 (seis) meses como usuário da plataforma de forma ativa; deter conhecimento completo sobre as funcionalidades da nossa plataforma; conhecer nossos produtos e como são desenvolvida às aulas/atividades; além de ter interesse em ajudar e oportunizar que outras pessoas alcancem seus objetivos através da nossa plataforma, seja através do plano gratuito ou pago.

 

O Aluno Embaixador terá um código de desconto exclusivo, que agregará ao desconto ofertado diretamente em nosso site, possibilitando reduzir ainda mais o valor dos nossos planos aos novos Usuários.

 

Ao tornar-se um Aluno Embaixador você também terá benefícios como: descontos na aquisição de produtos ou planos da Talk'n Talk e será reconhecido sempre que um novo Aluno contratar um plano utilizando o seu código promocional.

 

Vale lembrar que esta modalidade de usuário é TOTALMENTE OPCIONAL, e não guarda qualquer tipo de relação ou vínculo trabalhista, tampouco faz parte da metodologia do curso não possuindo qualquer relação com o nível de proficiência do idioma estrangeiro dos nossos Usuários. Esta modalidade apenas possibilita que nossos Alunos Embaixadores possam divulgar nossos serviços e metodologias diferenciadas a outras pessoas por um valor inferior ao comercializado no site.

 

Você poderá manifestar seu interesse em tornar-se um Aluno Embaixador através do e-mail suporte@talkntalk.com.br, com o assunto "QUERO SER UM ALUNO EMBAIXADOR" e nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível para analisar o preenchimento dos requisitos e estabelecer todas as demais regras e condições para esta modalidade.

 

REQUISITOS PARA SER INSTRUTOR

 

Para tornar-se instrutor, você deverá preencher um formulário fornecendo nome, documento de identificação, endereço eletrônico (e-mail), localização e telefone, além de contar-nos o por que quer se tornar instrutor na Talk'n Talk.

 

Ao efetuar o cadastro, o Usuário aceita o Termo de Autorização de Uso de Imagem, de Vídeo e de Voz, bem como consente com a gravação das aulas pela plataforma.

 

Após essa etapa inicial, será feita análise de perfil feita pela equipe da Talk'n Talk. 

Sendo aprovado na análise de perfil, será marcada uma entrevista para ver se o candidato interessado em ser instrutor possui proficiência para desempenhar as funções necessárias.

 

O candidato deve estar ciente de que não possui qualquer tipo de relação de emprego com a plataforma, estando de acordo que a plataforma apenas possibilitará a aproximação do Instrutor e o Aluno.

 

O Instrutor compromete-se a comunicar imediatamente a plataforma caso entender que esteja cumprindo qualquer requisito de uma relação de emprego, seja ele de forma individual ou simultânea, tais como: Alteridade, Subordinação, Pessoalidade, Onerosidade e Não eventualidade

 

Ao instrutor, será necessária a assinatura de termo aditivo a estes termos de uso, no qual conterá todas as informações pertinentes sobre os serviços prestados, tais como, disponibilidade, valor a receber por hora, conta para depósito e demais diretrizes a serem seguidas.

 

INFORMAÇÕES FORNECIDAS E RESPONSABILIDADES

 

As informações fornecidas no formulário de inscrição da Plataforma Talk'n Talk são de inteira e única responsabilidade do Usuário e qualquer dado disponibilizado de forma incorreta ou inverídica poderá acarretar, caso não seja possível realizar a correção, na exclusão do Usuário da plataforma.

A responsabilidade pela manutenção dos dados cadastrais atualizados é de inteira responsabilidade do Usuário.

 

USO DA PLATAFORMA

 

Para utilização dos serviços da Plataforma Talk'n Talk, o usuário deve concordar inteiramente com todas as cláusulas e condições dispostas nestes termos de uso e política de privacidade, podendo escolher a aquisição de diversas opções de planos e curso oferecidos em nosso site ou até mesmo testar de forma gratuita no plano TRIAL.

 

A aquisição de cursos, planos ou outros serviços é pessoal e intransferível, não podendo ser repassado a terceiros sem o prévio consentimento do administrador da plataforma.

 

A aquisição de curso seguirá o modelo escolhido pelo usuário, podendo ter acesso a diversos benefícios conforme oferta em nossa plataforma. 

 

A plataforma se reserva no direito de modificar os valores dispostos a qualquer momento, não vinculando eventuais descontos aos modelos previamente contratados.

 

Os usuários do Plano PRO SOCIAL deverão comparecer em todas as aulas previamente agendadas, caso o usuário não compareça sem prévia justificativa, terá seu acesso bloqueado imediatamente, devendo contatar o suporto@talkntalk.com.br para justificar sua falta ou ausência de engajamento (postagens). Após envio de justificativa o Usuário ficará sujeito à análise da equipe Talk'n Talk para liberação de acesso novamente.

 

USO INDEVIDO

 

Não será admitido o uso da plataforma para fins ilícitos ou que estejam em desacordo com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade da Plataforma.

A plataforma reserva o direito de suspender ou excluir o acesso de qualquer pessoa que utilize a plataforma para fins divergentes do objeto destes termos.

 

O uso indevido da plataforma, em contrariedade com estes termos, ocasionará a suspensão imediata do usuário sem direito a reembolso dos valores pagos, bem como direito de ação de regresso ante possíveis prejuízos causados a terceiros ou a imagem da plataforma.

 

GRUPOS DE WHATSAPP - PRÁTICAS DE BONS COSTUMES

 

A Plataforma dispõe de grupos de conversação escrita com conteúdos exclusivos para cada idioma, os Usuários da plataforma poderão acessar grupos no WhatsApp com Alunos, Alunos Facilitadores e Instrutores da Talk'n Talk no qual deverá respeitar as diretrizes pré estabelecidas exemplificativamente pela Plataforma:

 

  • Usar o grupo para função única de troca de conhecimento sobre o idioma em questão;

  • Respeitar todos os membros do grupo, independente de ideologia política, crença religiosa, orientação sexual ou etnia;

  • Não propagar fake news;

  • Não repassar correntes;

  • Não realizar discursos de ódio;

  • Não fazer propagandas;

  • Não assediar os membros em conversas privadas.

 

O Usuário não poderá usar Serviços para transmitir, exibir ou tornar disponíveis quaisquer mensagens, conteúdos ou materiais que sejam ilegais, obscenos, ameaçadores, de natureza “spam”, difamatórias ou invasivas da privacidade.

 

Qualquer violação das normas aqui dispostas acarretará na exclusão permanente do usuário sem possibilidade de reembolso dos valores pagos.

 

Não será permitido, a qualquer Usuário, chamar outros usuários no chat privado para oferecimento de serviços, cursos, ou qualquer outro tipo de propaganda comercial, sendo vedado o compartilhamento de dados ou captura destes para fins diversos ao objeto da Plataforma.

 

CERTIFICAÇÃO 

 

Quando o Usuário se inscrever em um dos cursos oferecidos pela Talk'n Talk, que ofereça uma Certificação, o Usuário, após concluir todas as aulas do referido curso, poderá requerer o certificado, o qual lhe será enviado em formato digital, através do e-mail de cadastro, contendo as horas e o idioma do curso realizado. 

 

O referido certificado não é reconhecido ou vinculado ao MEC, podendo ser usado apenas para comprovação de horas complementares, ficando sujeito a aprovação da sua Instituição de Ensino. A Talk’n Talk não se responsabiliza pelo aproveitamento ou não das horas cursadas em sua instituição de ensino, sendo uma decisão exclusivamente da instituição que você deseja o aproveitamento. 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

O cancelamento do plano contratado (Trial ou pago) poderá ser realizado diretamente pelo usuário nas configurações de conta de nossa plataforma. A partir do pedido de cancelamento o acesso a sua conta ficará suspenso até o final do período contratado. Você poderá reativar seu plano a qualquer momento para utilizar as aulas remanescentes conforme plano contratado.  Após este período, sua conta será desativada e seus dados serão excluídos. Sempre respeitando o prazo legal conforme disposto em nossa política de privacidade e diretrizes da LGPD.

 

O cancelamento do plano mensal será feito em até 48 horas, sendo de conhecimento do aluno que, se feito após a cobrança do valor do plano, não haverá reembolso, sendo o cancelamento efetivado na data de aniversário subsequente da assinatura mensal.

 

Para Usuários de plano anual, seu pagamento sempre será considerado à vista, mesmo que tenha realizado compra de forma parcelada através do cartão de crédito em nosso site. A parcela de pagamento do plano contratado não é mensalidade, e o pedido de reembolso somente poderá ser realizado em até 7 (sete) dias após a compra.

 

Ao realizar o pedido de cancelamento, o Usuário perde, automaticamente, todos os descontos e benefícios concedidos aos Usuários de planos Anuais, e será computado o valor do período utilizado de forma integral, sem direito a qualquer benefício ou desconto concedido na hora da compra.

Qualquer dúvida quanto ao cancelamento você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail suporte@talkntalk.com.br.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO 

 

Dentro do prazo de 30 (sete) dias, contados da data da liberação de acesso, o usuário poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos.

 

Dessa maneira, caso o usuário queira solicitar o reembolso, deverá solicitar o cancelamento ou reembolso da compra através do e-mail cancelamento@talkntalk.com.br.

 

Tendo em vista que o método de pagamento se dá pelo cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias (esse prazo depende da data de fechamento da fatura).

 

Ao efetuar o pedido de reembolso, o usuário perderá todo e qualquer desconto concedido. Será considerado o valor integral (mensal) do período utilizado e reembolsado somente o valor remanescente, se houver.

 

Caso tenha qualquer problema com o cancelamento de seu plano, você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através da nossa plataforma ou enviando e-mail para suporte@talkntalk.com.br.

 

A Talk'n Talk comercializa alguns de seus produtos através de outras plataformas, tais como o inglesfalado.vc, que é comercializado na plataforma Hotmart.

 

Todo e qualquer pedido de cancelamento ou reembolso decorrentes da comercialização de produtos por terceiros deverá ser realizado diretamente nestas plataformas, respeitando as políticas de cancelamento e reembolso por eles estabelecidas, bem como todas as disposições de termos de uso e política de privacidade.

 

EXCLUSÃO E RESPONSABILIDADE

 

O uso indevido da Plataforma poderá sujeitar o Usuário à sua exclusão imediata da Plataforma, podendo, ainda, ser responsabilizado por qualquer ato ilícito que venha a ser praticado em nome da Talk'n Talk. Todos os atos praticados pelos usuários são de sua inteira responsabilidade, podendo a Plataforma demandar ao Usuário por perdas e danos causados a terceiros ou a imagem da plataforma.

 

Nossa plataforma se compromete a analisar toda e qualquer denúncia reportada por qualquer usuário em até 48h, suspendendo o possível usuário violador imediatamente até a devida apuração de nossa equipe.

 

Por tratar-se de uma plataforma de aproximação de usuários alunos e instrutores, a Talk'n Talk fornece apenas diretrizes metodológicas a serem seguidas, não sendo responsável por qualquer violação de direito ou ilegalidade, respeitando sempre a liberdade cátedra e a autonomia de cada instrutor.

 

O processo de aprendizado de um novo idioma depende de diversos fatores externos alheios às metodologias aplicadas pela Talk'n Talk, de modo que não há como garantir a evolução precisa de cada aluno, que pode variar conforme facilidade e desenvolvimento de cada pessoa ou caso específico.

 

TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

Com a concordância destes Termos de Uso, a Plataforma fica autorizada a realizar o tratamento dos dados, requeridos nos formulários de inscrição, unicamente para os seguintes fins:

 

    • Possibilitar que sejam identificados os Alunos, Aluno Facilitador e Instrutores.

    • Possibilitar o fornecimento dos serviços de forma gratuita ou onerosa, dependendo do que for estabelecido entre o usuário e a plataforma;

    • Ofertar serviços e produtos disponíveis na plataforma;

    • Realizar cobranças caso usuário opte por serviços adicionais pagos. 

 

A Plataforma não irá compartilhar nenhum dado dos titulares para fins diversos daqueles dispostos no item anterior.

 

Os dados serão mantidos durante todo o período de utilização e serão excluídos após o término da relação aqui pactuada, permanecendo estes até o fim do prazo prescricional cível e apenas aqueles de caráter anonimizado e que não possam ser associados a algum indivíduo. 

 

Permanecerão, também, as imagens, os vídeos e as vozes conforme concedido no 

Termo de Autorização de Uso de Imagem, de Vídeo e de Voz.

 

A qualquer momento o titular dos dados poderá requerer a exclusão ou anonimização dos seus dados pessoais, pelo e-mail disponibilizado na política de privacidade da plataforma.

 

As gravações realizadas durante as aulas ficam armazenadas pelo período de 30 (trinta) dias, sendo excluídas após findar o prazo.

 

Caso necessário acesso às gravações das aulas, o usuário deverá encaminhar solicitação ao DPO encarregado, em prazo hábil de 10 (dez) dias antes do período de exclusão automática dos vídeos. 

 

Todas as aulas são gravadas pela Plataforma Zoom, que não possibilita à plataforma o acesso direto ao teor dos vídeos gravados, conforme termos de uso e política de privacidade da própria plataforma.

 https://explore.zoom.us/en/trust/legal-compliance/

 

Demais informações sobre proteção de dados poderão ser acessadas na política de privacidade da nossa plataforma em: http://talkntalk.com.br/politica-de-privacidade

 

MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE USO

 

Os presentes Termos de Uso têm validade indeterminada e podem ser alterados a qualquer momento pela plataforma.

 

O Usuário que continuar utilizando os serviços da plataforma concorda, desde já, integralmente com as alterações realizadas.

 

O Usuário será informado sempre que houver modificação significativa nos presentes termos, e será informado através do endereço eletrônico cadastrado na plataforma, devendo, caso não concorde, deixar de utilizar os serviços da plataforma imediatamente.

 

A não concordância com os termos e condições de uso não enseja direito de reembolso dos valores pagos.

 

DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL 

 

O usuário, ao dar aceite ao presente termo de uso, cede a Talk'n Talk, por tempo ilimitado, todo e qualquer direito autoral referente ao material e conteúdo apresentado via Plataforma. 

 

A Talk'n Talk torna-se detentora de todos os direitos referentes aos materiais desenvolvidos para as aulas em sua plataforma, podendo replicar, copiar, reproduzir, comercializar de forma gratuita ou onerosa. 

 

O Usuário concede, de forma irrevogável e irretratável todos os direitos autorais e intelectuais desenvolvidos durante sua experiência como Usuário da plataforma, seja como Aluno, Aluno Facilitador ou Instrutor. 

 

O uso comercial da expressão Talk'n Talk, como marca, nome empresarial ou nome de domínio e o logotipo são de propriedade exclusiva dos proprietários da Plataforma. 

 

Do mesmo modo, os direitos autorais e outros direitos passíveis de proteção por propriedade industrial como estrutura, conteúdos das telas relativas à Plataforma, assim como os programas relacionados a mesma, website, banco de dados, redes e arquivos, são de propriedade da Plataforma.

 

Todos os direitos estão protegidos pelas normas e disposições dispostas no ordenamento jurídico brasileiro, leis e tratados internacionais. 

 

Não será permitido ao usuário, reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender, gravar, ou de qualquer outra forma explorar para fins comerciais os conteúdos disponibilizados na Plataforma Talk'n Talk sem o prévio consentimento e autorização do responsável legal da Plataforma. 

 

É expressamente proibida a utilização de mineração de dados, robôs, ou outras ferramentas de coleta e extração de dados para extrair, de forma isolada ou recorrente, qualquer parte substancial da Plataforma visando sua reutilização.

 

NULIDADES

 

Caso alguma das cláusulas destes Termos de Uso seja considerada inválida, ilegal ou inaplicável, no todo ou em parte, por decisão judicial ou por alteração legislativa, será apenas considerada afetada a exata parte ou a cláusula em conflito, devendo as demais disposições permanecerem vigentes em sua integralidade.

 

A tolerância de uma das partes quanto ao descumprimento de qualquer obrigação pela outra parte não significará renúncia ao direito de exigir o cumprimento da obrigação, nem perdão, nem alteração do que foi aqui contratado.

 

FORO

 

Em caso de divergência quanto a qualquer cláusula disposta nestes termos de uso que seja passível de ajuizamento de demanda judicial, deverá o usuário reportar previamente sua intenção de ajuizamento de ação judicial para tentativa de resolução amigável, que, caso não respeitada, acarretar-lhe-á falta de interesse processual, passível de ônus sucumbenciais e má-fé.

 

Em caso de eventuais litígios decorrentes de qualquer controvérsia serão aplicados o Direito Brasileiro e a Legislação Nacional aplicável, no qual fica eleito o Foro da Cidade de São Paulo/SP como competente para dirimir eventuais controvérsias deste Termo de Uso, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, devendo-se dar prioridade, sempre, às tentativas de resolução de forma amigável, seja por conciliação ou mediação.

 

VOCÊ POSSUI ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO TERMO?

 

Caso haja alguma dúvida, sugestão ou reclamação, a Plataforma possui os seguintes canais de atendimento: 

 

Telefone e WhatsApp: (11) 975-152-7831

E-mail: suporte@talkntalk.com.br

DPO: phillipe@talkntalk.com.br

Disponibilizado em: 28 de junho de 2022.