Política de Cancelamento e Reembolso

O cancelamento do plano contratado (gratuito ou pago) poderá ser realizado diretamente pelo usuário nas configurações de conta de nossa plataforma. A partir do pedido de cancelamento o acesso a sua conta ficará suspenso até o final do período contratado. Você poderá reativar seu plano a qualquer momento para utilizar as aulas remanescentes conforme plano contratado.  Após este período, sua conta será desativada e seus dados serão excluídos após o prazo legal conforme disposto em nossa política de privacidade.

 

Para usuários do plano gratuito, após realizada desativação de sua conta você somente poderá reativa-la após 30 (trinta) dias e terá reestabelecido todos os benefícios ofertados no plano gratuito. 

 

Você também poderá reativar sua conta a qualquer momento efetuando a contratação de um de nossos planos pagos. Conheça agora mesmo nossos planos e benefícios em http://talkntalk.com.br/planos

 

O pedido de cancelamento será efetivado em até 48 (quarenta e oito) horas após o pedido, seja através do sistema ou por e-mail (cancelamento@talkntalk.com.br). 

 

Para usuários de plano de assinatura mensal, caso o pedido de cancelamento seja realizado após a data de cobrança, não será possível efetuar pedido de reembolso de valores. Serão mantidos todos os benefícios referentes ao plano contratado até a data de cobrança do mês subsequente.

 

Para Usuários de plano anual, seu pagamento sempre será considerado à vista, mesmo que tenha realizada compra de forma parcelada em nosso site. A parcela de pagamento do plano contratado não é mensalidade, e o pedido de reembolso somente poderá ser realizado em até 7 (sete) dias após a compra.

 

Dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data da liberação de acesso, o usuário poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos.

 

O pedido de reembolso de pagamentos realizados no cartão de crédito será efetuado diretamente pelo meio de pagamento que foi utilizado para o pagamento que seguirá as regras e condições dispostas em seus sites.

 

Tendo em vista que o método de pagamento se dá pelo cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias (esse prazo depende da data de fechamento da fatura).

 

Ao efetuar o pedido de reembolso, o usuário perderá todo e qualquer desconto concedido. Será considerado o valor integral do período utilizado e reembolsado somente o valor remanescente.


Caso tenha qualquer problema com o cancelamento de seu plano, você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através da nossa plataforma ou enviando e-mail para suporte@talkntalk.com.br.