top of page

YOUR CITY

Olá TNTeiros, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nessa última terça feira de outubro (socorro) venho falar com vocês sobre o TNT que participei ontem às 13 horas, com o tema “Your city”. Você gosta da sua cidade?


Eu gosto bastante da minha. Sou estudante universitária e, como alguns de vocês sabem, não moro na cidade em que nasci. Não gosto tanto da minha cidade natal, não entendo os motivos (as vezes nem precisamos de motivos) mas eu não sou muito fã. Gosto bem mais da cidade que moro hoje, uma cidade no interior do norte do Espírito Santo chamada São Mateus.


Não que São Mateus seja uma cidade muito maior do que a cidade de onde venho ou que tenha muitos pontos turísticos ou coisas legais para fazer (na verdade, não tem NADA para fazer, principalmente agora na pandemia), mas eu gosto muito daqui porque foi onde dei os primeiros passos em busca dos meus sonhos e da minha independência e, de certa forma, pude construir uma nova vida e ser uma nova pessoa, sem ter que carregar nenhum peso em relação de onde venho e de quem eu era. Um novo começo. Recomeçar faz bem, né? Cada recomeço, um novo renascimento.


Mas, voltando ao encontro, a conversa foi bem legal. Pude conhecer novos Talkers que eu ainda não havia conhecido e conversar com outros que já são colegas de longa data no TNT. Foi bem legal saber um pouco mais sobre cada um, os lugares de onde eles vêm, o que gostam de fazer, o que mudariam no lugar onde vivem e, ao mesmo tempo, compartilhar um pouco sobre mim. Uma troca de experiências muito legal.


E sobre você que está lendo esse post, de onde você vem? Você mora na sua cidade natal, ou é um jovem nômade como eu? Comenta aí em baixo, para eu te conhecer um pouco mais! Quem sabe a gente não se encontra em algum TNT?


Também falamos um pouco sobre os lugares que gostaríamos de morar. Um colega até comentou sobre a cidade de Gramado, no sul do país. Um lugar extremamente bonito e que ele disse que gostaria de visitar. Eu nunca fui à Gramado. Na verdade, só saí do Espírito Santo uma única vez, que foi esse ano. Você já visitou Gramado? Tem algum Talker aí que nasceu em lá ou que vive lá?


Muitos participantes disseram que tem vontade de morar em alguma cidade no Canadá. Confesso que eu também tenho vontade. Inclusive, se você que está lendo isso conhece alguma agência de viagens ou até mesmo trabalha em alguma, chama “nóis”! Haha. Temos uma horda de Talkers que quer viajar para outro país e podemos fazer uma permuta hehehe.


Brincadeiras à parte, o texto de hoje não vai ser tão longo e também não vai ser tão filosófico assim. Hoje é terça feira, uma nova semana e acordei uma nova mulher. A Jasmyn filosófica ficou na semana passada, essa semana, temos a Jasmyn focada, direta e objetiva (e pelo visto, Fragmentada kkkkkk). Pegou a referência?



Se você não pôde participar do encontro de hoje, comenta aqui no post de onde você vem, o que você mais gosta na sua cidade e indica pra gente um ponto turístico legal pra gente visitar quando a pandemia acabar. Quem sabe não rola até um TNT presencial?


Caso queira assistir o encontro no Youtube, você pode assistir clicando aqui. Se inscreva no canal do Talk’n Talk, deixe seu like e um comentário sobre o que você achou do tema. O dia tem 1140 minutos e você vai gastar apenas 5 para fazer isso e vai ajudar o TNT a continuar existindo e sendo de graça.


Se você gosta do projeto e quer que ele continue existindo, apoie sempre que puder da forma que puder. Bom galera, por hoje é isso.

Te vejo no TNT!


194 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page