top of page

resumo da semana


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Primeiro de tudo quero desejar um bom domingo e um começo de semana a todos. Sei que tem uma galera por aí que usa o domingo para descansar, e outra que usa o domingo para planejar a semana e começar com tudo.


De qual #team você faz parte? Comenta aqui, quero saber!


No meu caso, depende muito do meu humor. Tem domingos que levanto com a vontade e determinação de conquistar o mundo, e já outros que eu nem tenho vontade de levantar da cama. Hoje é um desses dias, então eu resolvi vir conversar um pouquinho com vocês para dar uma animada, afinal, não tem mal que o TNT e que os Talkers não curem, certo?


Falando no TNT... Se você é um Talker assíduo, com certeza você sabe que o TNT tem mais de 40 encontros semanais em seis idiomas diferentes. Como sempre, a última semana se passou e, com ela, tivemos uma imensa variedade de tópicos para praticar um novo idioma e criar novo vocabulário.


Como são muitos encontros, não conseguiria citar todos aqui nesse post, mas, quero que saiba que de segunda a domingo (sim, temos TNT no domingo!) tivemos a oportunidade de falar sobre os mais diversos temas: autoconhecimento, saúde, relacionamentos, entrevistas de emprego, dias das crianças, filmes, família... teve até tema sobre apocalipse zumbi haha.


Talvez você possa estar se perguntando:


“Mas por que temas tão variados? Como falar sobre apocalipse pode me ajudar no inglês?”


Diferente das escolas de idiomas tradicionais, o TNT proporciona uma experiência de imersão completa no idioma, onde você se vê obrigada a falar sobre assuntos que talvez você não saiba falar nem na sua língua nativa. Isso é muito legal porque, além de criar novo vocabulário no idioma que você está aprendendo, você pode aprender sobre novos assuntos que talvez você nunca tenha pensado em pesquisar ou estudar sobre, e ainda, ouvir diferentes pontos de vistas de pessoas diferentes, em diferentes níveis e até mesmo, diferentes PAÍSES!


Isso não é INCRÍVEL? É uma imensa diversidade que não pode ser mensurada.


Já parou para pensar nisso?


O TNT é muito mais que uma plataforma de conversação. É uma experiência completa onde você pode aprender muito mais que uma língua. Você cria laços, e o melhor? De graça. Será que tem valor que pague tudo isso?


Bom, com esse brainstorm eu me despeço de vocês por hoje. Espero que você já tenha agendado os TNTs que você pretende participar para que sua semana seja extremamente produtiva.


Comenta aqui embaixo de quais encontros você vai participar e compartilhe esse texto com um amigo para que ele possa ver quão incrível esse projeto é. Dessa forma, você apoia o Talk’n Talk e ajuda para que possamos trazer cada vez mais horários e para que continue sendo free, afinal, o TNT é grátis porque alguém paga por ele.


Vejo vocês por aí :D



112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page